quinta-feira, 3 de setembro de 2009

dragonite

muito tempo que não venho aqui, chego a estranhar. e esse blog continua bugado, e agora descobri que foi amaldiçoado. quanta coisa que acontece quando eu não apareço hehe

beeem, eu só posto aqui quando estou extremamente triste ou extremamente feliz, e desde meados do fim de 2007 eu estava postando somente com a primeira opção. quanto tempo para ficar triste!

btw, para desanimar os viciados aí, a dragonite que me refiro não é aquele pokemon dragão. 

é uma doença não-fatal que afeta principalmente os tibianos-calmerianos, especialmente os que convivem com uma certa pessoa, principal transmissora desse mal. suas causas são ate hoje desconhecidas e pouco usuais, e seus sintomas menos usuais ainda (tanto que não há registros ). por sorte, os estudos da cura estão um pouco mais avançados, descobriu-se recentemente que um tratamento a base de polenta pode ser extremamente eficaz na cura. infelizmente, diz-se que a cura varia de pessoa pra pessoa, o que nos deixa sem muita opção. 

ern, brincadeiras a parte agora (desculpa, eu não resisti a isso), parece que estou curado de uma certa paixonITE (DRAGONite, sacaram o trocadilho?). custou mas sarou. mudei meu jeito de pensar, eu acho. vo tentar pensar mais em mim daqui pra frente (finalmente atendendo aos pedidos alheios, varios nesses ultimos posts)... voltando um pouco com meu orgulho "de leão", creio agora que se alguem me rejeitar, quem vai sair perdendo não sou eu, fikdik (primeira situação que achei boa de usar esse termo)

...

e uma "festa" surpresa me deu um dos maiores sustos da minha vida, pato e kremus aparecem do nada aqui em casa, puta susto! mas foi bala, deu pra zuar bastante (apesar do meu sono que vem facil e de um porre de cerveja que me fez ir tremulo ao trabalho)

e este mes 2 amigões meus voltam de viagem, 2 anos ja se passaram... credo, como foi rapido. eu falei deles na epoca, num dos posts mais compridos que fiz.... talvez outro dia faça outro. 

continuo empregado e trabalhando, mas agora to ferrado, o cartão-ponto agora é magnetico e ele para de funcionar 5min depois da hora da "pegada". fuck!!!!!!!!!!!

e pra terminar, os creditos desse post vão para uma pessoa especial, curti cada segundo ao lado dela, thanks. adoraria colocar carinhas aqui, mas uma vez prometi que não as usaria nesse blog, então ficaremos com palavras apenas (e os tres pontinhos, mania que me passaram...)

anseio pelos dias que terei de folga no fim do ano. 

e, fim? até o proximo, não sei se vai demorar. se depender do animo, logo logo posto denovo (quando to feliz costumo postar mais do que quando estou triste hehe)