domingo, 11 de novembro de 2007

sombras

        Pois é, depois de uma temporada refrescando as idéias, cheguei a conclusão que não levou a nada. É, pensar demais faz mal, e esse mal eu sofro. Mas fazer o que, essa sina é minha e tenho que a levar. Mas não recomendo xP
        De novidades, estou namorando *wow*.
        Uma garota tão... tão.... simplesmente... inexplicavelmente..... nhaaaaaaaaaa
vocês entenderam u.u
        Eram quase meia noite de um sábado, para ser exato... embora não lembre a hora exata, pizza demais faz mal u.u
isso resume amanhã denoite, exatamente 1 mês de namoro O.o
        Não estou contando, juro. Mas o momento foi inesquecível e qualquer ser que marque uma data possue a lógica de saber quanto tempo se passou desde então. Ou não, conhecendo algumas pessoas que eu conheço x.x
        Mas como nem tudo são flores, estou sofrendo na mão de uma incógnita incoerente chamada geografia. Isso me lembra que amanha (hoje... mas ainda não durmi, pra mim ainda é amanhã) tenho aula de geografia. Alguem me mate ou me sequestre, por favor.
        Quase uma da manhã e durmi muuuuuuuuuito pouco noite/madrugada/manhã passada (culpa de quem? xP) e preciso durmir um pouco mais, ou vou virar zumbi honorário da Umbrella Corps.
        De vícios novos, Cradle Of Filth, combina muito com meu atual estado de espírito .__. (re-vício na verdade)
                   "E onde entram as sombras aí?"
        Já digo. Cada vez mais eu sinto que as pessoas que eu vejo atualmente são apenas sombras das pessoas que eram a um tempo atrás. As pessoas mudam, eu sei, mas essa sensação só aumenta. Pode ser que quem esteja se tornando uma sombra seja eu, sem notar. Mas a sensação é fato, acreditem. Talvez seja só uma paranóia passageira, eu já tive dessas.
        Mas acho que era isso, vou tentar atualizar mais.
        Ah, e com a permissão do dono (inclusive, peço por favor que vão lá e comentem no blog dele), vou linkar aqui a postagem dele, que por estar num caminho muuuuuuuuuuuuuuuito do parecido com o meu, é exatamente como me sinto e como gostaria de dizer. Mas o poeta é ele, como digo ^^
        Raonis's Blog (o 's é para conservar as regras gramaticais do inglês)

        Era isso, até mais. Fim.

9 comentários:

Jessica disse...

u.u

meus deus quanta profundidade numa pessoa soh...


ahsahusuahsuhaush


:********


namorado da preta mais preta da terra xD


huashauhsuha


bjão

Anônimo disse...

:D
só pra não passar em braco, conversar agente conversa no MSN mesmo \o\
flw :D

Anônimo disse...

HAIL NUBA + CHATA DO PLANETA :B
ahsuehausheuahsueha
zuera ^^
olha a macumba em o.o
;..;
baah
pediu pa mim vir comenta ne e vim ;x
ta namorandoooooo o.O?
e nemm me conta???
tsc tsc u.u"
q trsit t.t

c cuida chato :X
:*****

Taís Machado disse...

bah... compartilhamos da mesma dor...
acho que vamos fazer uma comunidade dos blogueiros do namoro a distancia
ehehehehe
mas pelo menos encontramos a pessoa.. aquela mesmo, que não tem palavras, que você simplesmente diz é ela...
ehehehe
no meu caso ele...!!!!!
abraços guri

Gabriela disse...

xD

conta algo que eu nao saiba ;p

Unknown disse...

oooiiiiiieee
nossa vc fala mta coisa com as quais eu acabo mi identificando...o.O

eh realment pessoas mudam rapido demais...concordo com vc ...

era isso eu axo...
to com sono eu axo...^^

Bjãooo

Unknown disse...

olá pow vc ta apaixonado
mas essa geografia ke vc falou soh vai ajudar neh
vc sabe a distancia por um lado é bom da saudade e saudade leva o amor mais cinsero huahsuhaushau
mas tudo de bom pra vc
ah me convida pro noivado,casamento,cha de fralda,e tudo mais neh
eu adoro esses momentos de felicidade familiar shuahsuhaush
Gabi tudo de bom pra vc
e saiba ke o naty vai futrica teu blogger pra caramba
abraço tu de bom
xauuuuuu

Nyny =]~ disse...

é, pensar enlouquece ¬¬
dfjijsd

ãã, eu gosto da letra daquela musica, algo contra?
fuck you

Raonis Jardim disse...

cara, valeu por me citar, mas me chamar de poeta?
eu faço algumas poesias sim...
poeta...
nunca tinha pensado em mim como poeta mesmo...
já falei brincando que sou, mas acho que nunca acreditei mesmo...
malditos pontopontoponto...