sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

mmm

hohozão, quase um ano que não posto aqui. da até saudade do tempo... e essa droga ainda da pau pra editar. mas, dificuldades de postagens vencidas, cá estou para atualizar-vos de minha vida. ou não, quem sabe...

sinceramente, pouca coisa aconteceu, de realmente importante pelo menos. talvez so meu emprego, creio que seja algo importante. não fosse por ele provavelmente nem net eu teria mais :D

de diferente, talvez apenas a garota pelo qual estou apaixonado a, vejamos.... mais de meio ano. e não é tão simples assim como pensam. e tambem não é uma paixão normal, acho. um gostar assim não dura tanto tempo e nem resiste a tantas distancias, e nem a tantas dificuldades. pelo menos ela me corresponde! ...bem, ao menos na medida do possivel...

problema é que, posso contar nos dedos quantas pessoas me dão força com isso. as outras todas dizem "pow, cai fora, tu so vai sofrer e se ferrar com isso"... chega num ponto que eu mesmo passo a acreditar nisso, e tomo a resolução de mudar minha vida aqui. acontece que não consigo, é so ler um "oie" dela que mudo devolta minha opinião, e tudo volta a ser rosa como sempre.

de uns dias pra ca noto que ela esta se afastando, estranhamente... não estou com um bom pressentimento apenas. alguem ai tem uma vaga ideia do que é tentar mudar a minha vida em razão da nossa? e pensar que estou a meses nessa acordar apenas com um objetivo. foda a lot, no minimo

nesses ultimos meses naum fiz NADA alem de gosta dela, tratar ela com carinho e etc... 

será que devo passar a ser um fdp? talvez assim eu consiga algo mais real, menos onírico. 

ja não sei bem o que dizer agora. tinha bastante coisa para falar aqui mas por aqui parece covardia reclamar assim.... so pra constar, num to reclamando, estou desabafando apenas...  :(

está foda pra caraio continuar a viver assim. minha antiga animação foi pra banha. eu estou com sono e indo dormir, não ha nada que me anime esta noite mesmo. so pra constar, deveria haver, tinha deixado dito anteriormente mas.... sei la, ferrou por algum motivo que ainda desconheço e que talvez seja o que me levou a postar isso. 

vai saber?

3 comentários:

Gabriela disse...

o que eu podia te falar aqui, te falo por msn. tu é foda bagarai, tu sabe disso. :**

Naay Bäck. disse...

Olha... Namoro a distância é prova de fogo, vc amadurece, viaja, e sente muita saudade que aumenta o sentimento... Não escuta os outros não.. Escuta o seu coração!!!

E trate sempre as pessoas, como gostaria que elas tre tratassem, pois tudo o que vai, volta!


Abraço!!!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Samara, e morri enroscada numa cerca de arame farpado D:
Brinks
Sei como vc se sente cara, e só digo uma coisa, tem que ser forte, tem que se mostrar merecedor, e sei que vc consegue ser assim pq vc é assim desde que viramos amiguxos //.o
Precisando to aqui véi o/
Beijos preta