quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

...y no te doy otra no mas porque...!

Entrando na onda "chespirito", o título é uma célebre frase de Don Ramón (vulgo "Seu Madruga").
E ainda estou meio abalado e sem muito o que dizer. Mas alguma coisa deve sair, como sempre. Na prova mais preocupante do ano, a professora deixou usar o livro pra fazer. 
Um pouco de rosa nesses dias sem cor, pelo menos.
Uma merenda comunitária e quase duas horas jogando canastra de dupla, pra terminar no meio uma semana que mal dormi por motivos variados em seu próprio contexto. Só mais dois trabalhos e uma prova de física (¬¬) e estou passado, amém. Muuuuitos planos para o ano que vem. Projetos, dos mais variados. Tomara que saiam do papel. Eu preciso que saiam. 
Credo, lembro-me que já passei algumas noites sem dormir por outros projetos, que olhando daqui parecem de uma vida passada, porém são bem reais e assustadores, ainda.
Anyway, ainda não consigo dormir tão tranquilamente quanto antes. Culpa de uma mente que pegou o mau hábito de pensar demais. E de um coração que se agarra a algumas dessas idéias e se recusa a soltar, por mais infames que sejam. Não apenas idéias, esperanças (oras, sejamos sinceros).
Eu precisava sinceramente de alguma idéia para o fim de dezembro. Eu preciso sair, passar as "festas" lonje da mesmice que se tornou isto aqui. Preciso mesmo de idéias, convites, imposições, qualquer coisa. Se algum pseudo-leitor tiver uma idéia, garanto que será muito bem vinda.
No mais, saudades diversas, principalmente do chamado Stalker, que já fez parte dos links aqui do lado.
Até mais.

5 comentários:

Taís Machado disse...

Eu tenho uma idéia... vamos passar as festas de fim de ano juntos.. modéstia a parte eu sou bem divertida...
estou fazendo de tudo para ir para Gravataí no Natal, quem sabe tu não vens conosco para Ijuí e passa o Ano Novo aqui????
hehehehehehehehe
abraços
ah eu entendo mesmo: pensar de mais faz mal

Anônimo disse...

me aguarde... =P

MuRii.. disse...

Acho ki eu sei u qq eh isso!!
tah todo mundo nessa onda de mesmice
tah tudo igual
e por mais q pareca ke mude no final vc notah ki nunca saiu do lugar neah?
mas.. sempre tem uma época ki agente se ilude denovo.. é só esperar,
vc tmbm vai voltar a ser ignorante!!

e eu amava a ignorancia ¬¬

Raonis Jardim disse...

\o/
se não der pra ir a ijuí no ano novo, venha pra gravataí no natal...
não tem muita coisa, mas tomamos uma champagne, umas cevas, cachaça de canudinho...
hehehehehehe
abraço, cara, to com saudade!!

Unknown disse...

Nem mi fale em mesmice...como sempre "somos dois"...huaushuhauhs
e ve se para d rouba minha frase ¬¬
ladrão d frases...shuauhsua
tah vo para d fala merda...vo fingir se uma pessoa normal...:x

eu adoro as coisas q vc escreve eu sempre acabo concordandu com vc em algumas coisas...

eu nao sirvo nem p escreve coisas decentes no meu flog...e vc escreve um texto praticament e com coisas q fazem sentido...qria ter essa capacidad...


:***
te adoro ^^