domingo, 10 de fevereiro de 2008

drogas

caraio, to com sono mesmo... estou prevendo um dia extremamente quente, mas talvez um pouco diferenciado, pra variar um pouco.
alguem por aí já notou que todos, sem excessão, possui um modo de se "alienar" da vida? fugir do dia-a-dia, se esconder de certa pessoa, escapar de certo pensamento... para tudo existe este remédio, que mesmo inconscientemente todos tomam: a alienação.
é como uma droga, e cada um tem a sua. seja ela um simples desenho na TV ou uma grande dose de conhaque, ou afins. alias, alguns desses "remédios" são, por escolha da sociedade e dos manda-chuvas, drogas lícitas. algumas ilícitas, mas são muito mais raras em meu limitado círculo social, embora já tenha ouvido falar.
alguns desses "vícios" viciam tanto quanto as drogas mesmo, embora geralmente se resumam a uma fase da vida, uma época, um período, algo desse tipo.
nossa, que papo bem deprimente.
a questão é, todos tomam esse remédio, mesmo que neguem. algo eles fazem, compras, anime, musica, passeios, xingar o vizinho, enfim...
não estou exatamente inspirado para escrever agora, minha cabeça está rachando, o que é bem raro.
vou tentar voltar a atualizar regularmente, se conseguir me inspirar.
antes que eu esqueça, o carnaval estava legal, se alguem quiser saber. queria ter bebido mais, mas algumas coisas simplesmente não descem, fazer o que.
expectativas? show do iron daqui menos de um mês. ótima coisa, realmente ótima. Steve Harris ao vivo, meu deus...
depois disso, posso morrer feliz :)
como posso dizer, tempo de tentar coisas novas. meus pensamentos andam muito rapido, minhas idéias giram e não consigo parar, resta me acostumar a isso, apenas.
não estou reclamando, apenas constatando ^^
estou falando muita merda também, resultado da noire em claro.
vou-me indo antes que comece a xingar alguem aqui.
até mais

12 comentários:

Anônimo disse...

. . .
SEU VICIADOOOO!
HauHAUhUAhwsuAHUWSHauhA
lalalala
baaah =D
"a questão é, todos tomam esse remédio, mesmo que neguem. algo eles fazem, compras, anime, musica, passeios, xingar o vizinho, enfim..."

eu amo animes ._.
ahausheuhauseja
xingar o vizinho tb (y)
musica tb o.o"
cof cof

c cuida noobão >:)
=*

Anônimo disse...

UAHSUahsUASHuahsuAHuasUASHa
nossaa fikeii pasmaa com tudoo isso....
parabens teu blog ta lindoooo
bjooo
AMOO³³

Kremus disse...

Vadio....
"sem nada pra fazer"
Vai mexe no ot 8D
Bem, acabei de acordei e achei pizza no refrigerador... será esta minha droga? ;oo
E a de mtos outros tbm :p
Here I am, comentando, apenas uma troca de favores ou resultado do meu bom humor? :o
Beijonabíliseatémais :D

Kremus disse...

E me bota na tua lista de "blogs alheios" :'(

Anônimo disse...

sorte que eu não tenho nenhum vicio ;D
e que eu nem bebo no carnaval..
mas.. igual tava muito bala\o
e show do iron gogo
depois eu também posso morrer feliz x]
=*

Anônimo disse...

lol postei anônimo :}

Unknown disse...

OOiii
bah ontem passei aki e esqci d comenta e tu ainda foi la e comento no meu...
desculpa...^^
Eu sempre acabo concordandu com oq vc escreve...
ql sera a minha droga?!
axo q deve se xinga minha irma e passea...^^

saudadis d vc...

te adoro garoto...

BjOs

Nyny =]~ disse...

é a tua droga so pode ser o cunhaque ^^
e a minha? *-) durmir??
sdahudsahuidsa


=)~

Gabriela disse...

as pessoas tem que se esconder atras de alguma coisa ;D

Gabriel disse...

Panty escrevendo cada vez melhor
^^
=DDD
curti essa mesmo
cara tu tem talento pra jornalista já pensou nisso?
^^
=D
flwwww
propaganda basica


www.desiresofdeath.blogspot.com

Taís Machado disse...

realmente se quiser fazer parte de um mundo de insônia, vícios e afins... acho que tens talento para ser jornalista mesmo...
a cada dia que passa estou me identificando mais contigo...
espero conhecer em breve meu cunhadinho..
(o Raonis ta ali na sala vendo Frida hehehehe)
beijos
se cuida guri

Indaiara de Sá disse...

AS VEZES EU TENTO FUGIR DA ROTINAAAA
e fico totalmente foraa de órbita

mas quando lembro de novo é pior, vem com mais força
não se trata de fugir da verdade, mas esquecer um poouco, se isso não signifika fugir...