domingo, 8 de março de 2009

life without sense...?

como aquela musica idiota que passa na radio varias vezes por dia (eu escuto pq não aprendi a ficar surdo ainda ¬¬): "o amor é uma perola, mas perolas não dão sobre o mar, se tá afim de um amor verdadeiro vai ter que mergulhar pra buscar"

pois é, eu mergulhei, quase morri afogado, busquei a minha perola, mas quando voltei a tona, só havia alguem molhando os pés no raso, com medo ou sei la pq não querendo mergulhar tambem. 

com que cara fico? alguem lembra o corvo do naruto, ahooooo? pois é, assim mesmo.... u.u

e por enquanto, meus ideais e instintos continuam iguais. fazer o que? mudanças eu ja tive as minhas, atualmente eu apenas me adapto, acho que esta é minha maior qualidade, e ao mesmo tempo, pior defeito. poder e saber me adaptar. parece minha sinceridade, falar na cara nem sempre é bom mas não posso evitar. não quero ser um fdp. 

e escutem essa musica, mesmo quem não gosta, a letra é meio deprimente mas foda-se, o instrumental é bom e o vocal é maneiro ;]

Destruction - Life Without Sense

you were born but you don't know why you're existing
you are unabled why is it you and not me

your parents they're shocked butstill they love you
you are their flesh and blood whatelse could they do

not even modern medicine can help your tortured body
hospitals are your world, doctors your friends
to keep your dreadful life

other people never treat you like a normal human being
they often think you shouldn't be a part of their sick society

they smile at you but deep inside they think you shouldn?t be here
because they never ever realize, you got a heart and feelings too

peopler turn their heads
whenever you walk by
because they believe
you live a life without sense
life without sense
life without sense

If i'd be you, i might to commit suicide
but you're strong enough to live on
because it's you and not me

If i'd be you, i might to commit suicide
but you're strong enough to live on
because it's you and not me

peopler turn their heads
whenever you walk by
because they believe
you live a life without sense
life without sense
life without sense

3 comentários:

Anônimo disse...

erm
a vida não tem mais sentido mesmo, ainda mais quando a pessoa mergulha com você e te abandona no fundo do mar, vivendo o fantasma de um amor ;x

Anônimo disse...

só to comentando pra ser uam boa alma mesmo..
e
na próxima vc acerta
ou na próxima
enfim... demora mas vale a pena achar
só não deixa de olhar a tua volta
boa sorte
e a frase de politico "conte comigo"
abraço
:*

Anônimo disse...

Terceira boa alma here ._.
Ainda não estou atualizado da situação, mas deu pra ter uma idéia... se precisar de ajuda na fase de adaptação, só "chamar atenção" :****