quinta-feira, 12 de março de 2009

será...?

baseadas em experiencias proprias e observações de namoros e rolos de amigos e amigas,  eis aqui como fazer uma pessoa que vc esteja "gostando  pra toda vida" (leia-se: amando) deixar de voce, e tambem como fazer uma pessoa permanecer com vc por muito, muuuuuuuuuito tempo...

primeiramente, para que a pessoa te esqueça: ame-a intensamente, tente sempre ficar perto dela, faça o possivel pra ajuda-la, esteja sempre do lado tanto na hora boa quanto na hora ruim, naum deixe faltar oportunidade para lembrar de como essa pessoa é especial pra vc e de quanto ela é bonita, faça o possivel e o impossivel para ficar o mais proximo possivel, trate-a com carinho e dedicação, gaste seu tempo para fazer ela ou ele feliz, seja fiel, agradeça todo o dia por ter ela ou ele ao seu lado... 

claro, há excessões, tem pessoas que aguentam tudo isso por muito tempo... as que passam por isso e sobrevivem, acabam felizes para sempre, triste destino hein? mas é dificil, prazo minimo para que a pessoa se afaste de ti varia entre 1 mes e 2 anos, talvez 3. depende da pessoa tambem, claro. 

e para que a pessoa fique com vc: (vale principalmente para guris que querem uma guria) seja um palhaço, xingue-a o quanto e quando for possivel de ofensas "leves",  trate-as como transa casual de fim de semana, use-as caso naum consiga uma mais gostosa numa festa, coloque chifres ate nos cotovelos dela ou dele, ignore-os quando encher o saco, despreze-os(as), naum se importe com o que ela ou ele sente, quando olhar pra ela veja apenas rosto e corpo, examine bem e na presença de algo feio (segundo padrões de beleza atuais), aperte o botão "bloquear contato" ou "ignorar usuario",  espalhe para todos do seu circulo de amizades o quanto a pessoa é falsa e intrometida... 

é, assim é facil. ja vi namoros durarem mais de cinco anos assim! 

e agora pra finalizar, DESCULPEM-ME pela ironia extrema e por qualquer outra coisa. as coisas não são bem assim, claro. porém, vista sua máscara de sarcasmo e ironia e olhe para os lados, veja se não é exatamente isso que voce ve sempre.

guris totalmente dedicados, legais e doidos por uma guria e de repente, um nada. alias, um toco. dos grandes. como se achassem que fossemos viados, tipo "toma esse toco, divirta-se :) ", parecem que simplesmente enjoam depois... serio mesmo, experiencia propria (não, não me refiro só a larissa,  ja passei por isso e de um modo bem pior... não uma, mas outras duas vezes ¬¬... e não sou so eu, conheço uma bela penca de guris que ja converso a anos, passam pela mesma coisa)

garotas totalmente apaixonadas por completos fdp, por gerações a fio... isso se ve muito, qualquer carinha bonita hoje em dia se confunde com amor e acaba em apenas "mais uma" na lista dele. essa é outra preferida das minhas observações, se ve muuuuuuuuuuuuuuito mesmo. por mais que se avise, por mais que se preocupe, se deixam enganar facil... 

e agora.... qual caminho sera que devo tentar seguir?

mmm....

 

sinceramente... sei que vou me ferrar mais ainda, mas vou pelo primeiro... ate que me provem que este é o errado pelo menos... da inveja sim, um pouco, dos fdp que tem uma namorada otima na palma das mãos e nem se da ao luxo de deixar escapar, ele mesmo enfia ela em qualquer buraco (as vezes literalmente) e as deixa la mofando e observando ele fazer o mesmo com mais um par de garotas legais... 

inveja sim, mas tambem raiva.... muita raiva, vontade de matar, de coração... mas que posso fazer? cada um escolhe o seu caminho... esse papo de "fui forçado(a)" é coisa de fraco. unica excessão para isso são pai, mae e talvez um serial killer aleatorio achado na rua.

e agora vou dormir, boa noite. 

8 comentários:

Anônimo disse...

como diria alguém "shit happens" ou algo assim...
sabe... to namorando mas às vezes fico em dúvida, mas lendo teu post vi que devo ser grato por ter alguém que goste de mim...
teu post sarcástico ajudou, no mínimo, uma boa alma.... ;***

Anônimo disse...

Pra que querer saber minha opinião se você disse tudo? ;x
Eu segui o primeiro caminho e...? \o/
E agora josé? ;x
Mas quem sabe um dia seguindo o primeiro caminho você terá o mesmo de retribuição? Quem sabe... O importante é não desistir de ser você mesmo

Anônimo disse...

Não reclame, vocês conseguiram escolher um caminho... eu nem cheguei nessa parte ainda... =)
see ya.

Anônimo disse...

como sempre o pato com as emice dele..
to orgulhoso do pablo ter saido da merda
e o kremuxo nao tem nada legal pra comentar.

bom pant, minha estória já te contei ontem, absorve dela o que tu precisa ou vai precisar.
sorte
;*

Marguerita disse...

Escrever é um exercício muito bom, mesmo que não nos leve a uma conclusão!

rs!

Beijos

Raonis Jardim disse...

Arrá!!!
tá pegando o espírito do mundo...
é assim que o mundo gira, caro Gafanhoto.
Já me falaram subliminarmente algumas vezes:
agora volte e conte aos seus amigos que te deixei sobreviver...
mas a vida segue seu rumo e, um dia, em um futuro próximo ou nem tanto assim, você vai olhar pra traz e ver que nada mudou. O vento ainda sopra na mesma direção...
agora, um conselho esdrúxulo a ser seguido ou não:
Seja FDP de vez em quando, aproveite, tranze no fim da festa, conte aos seus amigos, tente não fazer sentido e magoe alguns corações, mas, eu disse MAS, quando encontrar alguem que valha a pena, volte a ser o garoto bonzinho, que cuida e se preocupa com o coração alheio e, no final, se não der certo, pelo menos vai ter comido algumas b***tas e ganhado experiência na cama.
é triste, mas é a vida...
ser santo o tempo todo não ajuda muito. já tive meus tempos de bonzinho, já tive meus tempos de canalhice e voltei a ser bonzinho.
o que é melhor?
são dois lados da mesma moeda. hoje não conssigo mais me imaginar um FDP, mas não me arrependo de ter sido, afinal, ser FDP não é uma caracteristica exclusivamente masculina e elas tambem sabem jogar corações no lixo...

já me alonguei demais nesse post.
qualquer dúvida, tamos aí!!!
grande abraço.

Gabriela disse...

patinho e suas emices

o pior é que tu tá certo[/emo]

te amo. tu sabe ^^

Gabriela disse...

atualiza essa porra. te amaldiçoei =)