quarta-feira, 14 de julho de 2010

mudança

hoje efetuo uma breve mudança no objetivo desse blog. na verdade, ja mudou algumas vezes e apenas quem me conhece muito bem notou. começou como uma resposta a um simples "stalker", acabei gostando e colocando alguns ideais meus aqui... depois transcrevi algumas coisas que achei muito interessantes, mas não sei por que parei por ai...
bem, esporadicamente virei aqui e falarei do meu dia a dia, o que penso e o que passo apenas, pq relatar o dia inteiro ficaria monotono... fico com medo disto se tornar meio indiscreto para alguns, se alguem notar isso, pode falar
ah, citar nomes é algo inutil, sem eles da pra entender muito bem, e quem conhece quem ao falo tambem dispensa o nome citado, então não faz diferença

bem, começando... este começo de semana foi tenso... muita tensão acumulada esperando uma visita que acabou chegando com um dia de atraso, e mais alguns poucos dias tendo o maior cuidado para não me apaixonar (poderia ser catastrofico, devido a algumas circunstancias)
alguem sabe o que é ficar com uma guria incrivel tendo o maior cuidado e força de vontade pra não se apaixonar? foi uma experiencia nova, bizarra no minimo.
sinto um tipo de solidão estranha agora que ela foi pra casa mas pode ser so a falta de ter alguem do lado pra conversar.
agora tenho mais uns dias so pra mim que com alegria trocaria por mais uns dias iguais aos que passaram, mas whatever, a muito tempo ja não sou de tentar ou insistir em voltar no tempo (por mais tentador que possa ser)
consegui descobrir que sou um cara ciumento! não do tipo controlador e "não faça isso" e etc, apenas fico mordido e guardo pra mim apenas, mas 90% das coisas que penso e/ou vejo nesse quesito, são relevadas por que sei que é apenas paranóia minha.
é tipo uma coceirinha que da na hora, depois passa. são raras as vezes que vira uma ferida (ainda bem)
ah, acho que é so isso, não tenho muito mais o que falar enquanto a semana não terminar e/ou eu colocar meus pensamentos no lugar...
depois dessa semana, volta a rotina trabalhista e tibiana de sempre...

2 comentários:

Taís Machado disse...

oi
que bom que atualizou...
espero que tenha mais postagem
abraços
se cuida guri...

Raonis Jardim disse...

Pois é, cara, que bom que saiu dessa faze meio tristonha...
cara, eu sei que não sou o único a sonhar em voltar ao passado mas já desisti dessa nóia que me consumia, hehehe
hoje eu faria tudo igual de novo, porque tenho coisas que valem a pena não mudar.
AHHHH, Atualizei o meu blog também.
achei um texto de uma faze meio tristonha, como a que tu passou.
acho que é carma de quem pensa demais, ou pensa que pensa, ou pensa que pensa que pensa, enfim, bonzinhos só se f*dem.
Grande abraço, cara...