quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eita semaninha comprida hein, mas acho que organizei a bagunça que estava na minha cabeça e no meu coração... pelo menos assim quero pensar

estou meio sem o que falar, nada de novo acontece na rotina de trabalho/tibia/fim de semana que eu vivo...

ou talvez não... ja tinha falado que estou de moto e habilitado a faze-lo (pois se o DENATRAN afirma que estou habilitado, deve ser por que estou...)?

o que posso dizer... sabe aqueles sonhos de criança em que voce esta voando, podendo ir pra onde quiser? (tirando as vezes que voce cai e acorda suando frio quando se esborracha)

é real... só que nesse voo eu não saio do solo. me sinto livre, e é uma liberdade unica, eu acho. é aquilo de poder ir pra onde quiser e quando quiser (respeitando os horarios de trabalho e as necessitadas [muito necessitadas] horas de sono, que no meu caso ja são poucas hehe...)

atualmente nem a chuva me mete medo (apenas receio), como provei indo pra porto alegre com tempo chuvoso (e realmente foi fod*). 

estou adorando dirigir, e simplesmente não me vejo em outro meio de condução sem ser uma moto, acho que descobri uma paixão/hobby. 

ah, bem.. era isso, nada muito instrutivo ou util, mas é alguma coisa... 

Nenhum comentário: