sexta-feira, 7 de setembro de 2007

chave do meu destino

ahn, o winamp sempre atras de mim... não, não é paranóia... isso já é aversão ¬¬
mas dessa vez tenho testemunhas, né Marih?
se bem que ontem de madrugada deu umas dentro xD
mm, Murders of the Rue Morgue... será que tem a ver com o jogo hoje, será vamos realmente matar alguem? o.o
tomara que seja um muito rico ^.-

sexta-feira foi um dia bom, no mínimo... :)
por que o que antes estava apenas subentendido agora está bem entendido e se encaminhando.

hoje também realizei um trabalho que alguns podem chamar de boa ação, mas estava divertido :D
(puxa.... Bohemian Rhapsody, do Queen.... muito linda pqp...)
ajudamos a pintar uma escola com cores vibrantes, como azul \o/
...
cara, que dor de cabeça.... x.x
ahh, descobri que aquela música que que sempre adorei, do Gran Turismo 2, é do Garbage... agradáveis coincidências da vida =)
já notaram que quando voce odeia uma coisa, essa coisa acaba um dia se voltando contra você?
no meu caso, é a maldita geografia que fez Venâncio Aires ficar tão afastada da capital T.T
a "capital nacional do chimarrão" pode ficar mais perto da capital do estado, não? xD

bem, vou-me indo... outro dia posto com mais coerência

ps: dois posts em dois dias, estou evoluindo o.o

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é né
panti sempre cheio dos dilemas enigmáticos q regem o direito de vida do ser pensante introjetado nessa sociedade medíocre

erm
é, garbage é muito bom
:D
e se a capital do chimarrão fosse mais perto da capital do estado, acho q a gente poderia estar comendo bolo d laranja
:D

amo vc papi
XD

Anônimo disse...

oiii sensei
;oo
voce parece um sabio sabia o.o!?

xD

bah
capital nacional do chimarrão lol
q estranhooo o nome ;o
ahsuehauswhuahswa
s s voce ta evoluindo o/
bjuss :*
c cuida sensei

Anônimo disse...

oiii!!
eheh
bem legal o q vc escrev
serio msm
^^
o blog ta bem lindo
assim cmo vc!!
eheheh
bjuss
te adoru

Anônimo disse...

*caindo da cadeira*
amagad
amagad²
amagad³
:xxx
nem sei mais o que dizer..erm
só que, gogo .. aff sei lá
vou ter que ir pro basico:
"seu blog tá bala :D, passa no meu.."
ops
eu num tenho :\
XDD
fuiz me ;*

Nyny =]~ disse...

qual eh a moral du Chave do meu destino? Oo
e iso "capital nacional do chimarrão"?
podia ter colokado.. "venuus city park podia fika mais perto d POA né"?
KOaoKAkoPA

ú.u

ah a musica eh cumprida mesmo mas num tanto =D