quarta-feira, 26 de setembro de 2007

recapitulando

saudações a todos. Faz um bom tempo que não escrevia nada, mais por preguiça e falta de criatividade (e um pingo de esquecimento também) do que por falta de tempo. Aliás, este eu tenho de sobra. Chega a ser irritante, ter tanto tempo assim e tão pouca coisa a se fazer. E assim criam-se aviõezinhos de papel multicoloridos :P
O dia de ontem foi regado de extremos. De manha, aulas chatas, e o filho de uma professora ficou doente e ela saiu quase correndo da sala de aula, e saímos mais cedo consequentemente. Mas não antes de entregarem os boletims. Minha felicidade desceu a correnteza velozmente, cada vez mais pra baixo. x.x
Mas, vou recuperar. Eu supero :D
De tarde, varias horas inúteis no MSN e editando meu OTserv. No final da tarde, algumas horas menos ruins conversando com certa pessoa.
De noite, uma grande festa de despedida a dois grandes amigos meus que saíram em missão, pela igreja. Muitoas coisas novas vistas e sentidas, anyway....
Simplesmente travei no meio de um depoimento, mas no final saiu ^.^
E teve muitas fotos depois. E música, o Dani, que é um dos homenageados, toca bem violão, e canta também :D
e só por curiosidade, ele é canhoto \o/
Muitas fotos, despedidas e choros (inclusive dos guris... ou melhor, principalmente), viemos embora para casa.
Falando nisso, já ouvi dizer que homem não chora. Eu não choro desde os 12 anos, pelo que me lembre... Mas apenas por que não senti necessidade. Sinceramente, quem diz que homem não chora é sério candidato a tomar um tiro no meio da testa de mim. Não consigo ver nada errado em um guri chorar... Nada de emos, pelo menos... chorar apenas por estar chuvendo já é um pouco de exagero.... Chorar na despedida de um amigo que vai ficar muito tempo sem se ver, depois de meia vida juntos.... Chorar por algum amor verdadeiro (sem querer ser muito melodramático)...
e por aí vai....
POR FAVOR.... nada de Chris Crocker ou o raio de nome que a criatura tenha...
Passando os comentários, fiquei muito feliz por ter ido, tava realmente muito bala.
Mas na volta, para contrabalancear, ouvi coisas que pessoalmente me deixaram mal, e considero um assunto meio delicado. Ou indelicado, dependendo do ponto de vista.
assunto: garotas no ponto de vista de garotos.
Eu não falei nada a volta toda, mas as poucas pessoas que vieram comigo (só dois) falaram até demais. E muita merda, por sinal. Literalmente, "cuspindo no prato que comeram", com o perdão do trocadilho...
Putz cara, falar daquele jeito das gurias com quem eles estiveram... Achei simplesmente deprimente, ainda mais com as palavras deles. Não vou dizer exatamente o que disseram, apenas saibam que não foi agradável de se ouvir, e alguns guris mais velhos que lerem isto sabem do que estou falando.
Desrespeitoso, é a palavra certa.
Mas o que se pode fazer... a sociedade cultivou isso...
Outro caso que achei no mínimo risível, se também não fosse deprimente (ao meu ver)... uma amiga minha esteve com um cara por, mm... um mes, eu acho... mas não estão mais juntos, seja lá por qual for o motivo (ela já tem o namorado dela e etc...) não estão mais. O que se passou foi, recentemente, esse cara ouviu de alguns amigos dele que ele estava namorando com ela, e pura e simplesmente ficou com raiva disso e veio tirar satisfação que ela tinha espalhado isso (não foi ela, aliás...)
Logo que isso se deu, falei com ela e ela falou que tava "malz" com ele por isso... E o que eu disse: "se ele se ofendeu quando disseram que vocês namoraram, então ele é um completo FDP..."
E tal surpresa minha quando ela falou "não fala assim dele, não é bem assim"....
É assim e deu. Sou guri e sei como os outros em geral pensam das gurias. Acho simplesmente sem noção ouvir alguem dizer que "pegou tal mina"... sinto vontade de rir e de bater no cara ao mesmo tempo. Aprendam a ter mais consideração com as gurias. E outra, muitas gurias tem que aprender a se valorizar....
Pelo menos espero que essa minha amiga aprenda rápido, por que só tende a piorar.
E continuando o melo-drama, se não se gabar de dizer quantas "pegou" quer dizer que é gay... então eu sou gay...
Mas gosto de guria. Aliás, gosto muito de uma guria, e ela sabe o quanto...
btw, ela vai ler isso \o/
SIM, gosto dela x)

e sim, estou melodramático e filosofando até demais pra mim... e esse texto enorme que fiz foi pra compensar o tempo sem postar....
mm, meia noite e tenho um trabalho de literatura pra fazer ainda... vida cruel u.u

agora estou indo, antes que comece a expôr minhas inúteis idéias novamente...

...

para terminar, quem será que matou a Thaís, na novela? :O
abaixo aos finais morais e éticos! \o/

=********

9 comentários:

Anônimo disse...

sensei fofix (affiz to falando q nem emo u.u" + ta ne....to ficando + feminina por um certo ponto d vista) :**
e ai mininu....
como voce escreve n?
ihihihihi ^.^
+ tem q escreve mesmo
pa issu q é o blog xD
bah
eu odeio quando meus amigos falam "peguei uma mina.." sei la
falta d respeito issu
:/
tb tenho vontade d da um soco nelis xD
+ c eu faço issu
levo 2 d volta...
então melhor fica na minha ne ;x

eita pantera
õ/ ta xonado em ^^

e quanto a quem mato a thais
o.o than than than than
ta um misterio em õ.o
ahsuehaushuea
gogo v novela ne ;x
:***

Mariana M. Maciel disse...

Mas tinha que colocar a Taís no meio u.u Ela morreu sufocada nos pêlos do Antenor, tenho certeza \o ..... como se eu entendesse alguma coisa de novela 8B

Campanha pra socar caras assim, please! Somos três, companheiros, vamos no juntar e formar um batalhão e metralhar todo mundo! Formação KIRA! *desenho explicando a formação Kira*

x]

Anyway, várias outras colocações no post eu devia e comentar, mas ia me extender até não poder mais e tenho que estudar u.u *desculpas num momento não-tenho-idéia-do-que-fazer ruleiam*


(hey, pra que lembrar do Crocker ali no meio? O.O)

Assim, depois eu falo no MSN os extras do comentário quilométrico aqui.


;***** e blábláblá

Anônimo disse...

não vou apoiar nem contrariar isso porque o a o que você viu entre os guris falando de gurias acontece das gurias falndo dos guris, eu comprovei, e não sou gay (se tá pensando que tava falando com minhas amigas sobre homens x.x)
..não vou falar mais sobre isso que novamente por coisas de homem x mulher vou fazer varias inimizades, talvez..

sobre horas inuteis no MSN, toca violão, ou vai ler um livro, ou até dormir, é mais útil, sei que não vai fazer mas mesmo assim direi aquela frase de sempre: Vai por mim..
não lembro mais sobre o que falou então acho que o comentário chegou ao fim..
então
ah
minha professora de inglês é uma vaca.. ^^, fuiz

Anônimo disse...

ah, eu nunca vi essa novela, alias vi uma vez e sei que tem uma gêmea má e uma boa, mas num sei qual delas é qual xD

Nyny =]~ disse...

aaiaiai
"garotas no ponto de vista de garotos."
coisa horrivel
homem é tuudo igual..
só mudam de indereço e telefone :@
o pior q é asim mesmo, nada de novidade
e nao precisava ser um texto tao Super grande ne auahua

Ahh os canhootos tocam bemm meuu xG


¬¬

Gabriela disse...

Citar:" não vou apoiar nem contrariar isso porque o a o que você viu entre os guris falando de gurias acontece das gurias falndo dos guris, eu comprovei, e não sou gay (se tá pensando que tava falando com minhas amigas sobre homens x.x) "/


uidsahiausdhusaihdiusahausdidas pato podreeee

-x-x-
pois é né...
as pessoas se rebaixam a uma insignificancia tao insignificante q nem sabem q isso significa(tonta plx), acho que é por isso q eu tô de mau-humor, sabe...
(falaremos mais on msn xD)

ah
e se nao fosse essa tal guria ai toda misteriosa q eu juro q n sei qm eh mas q eu qro q vcs fikem juntos d uma vez vsf (x.x) e o meu preto pretudo pretão q nao eh o kremus (x.x nem o pablo viu x.x³²¹³²¹³²¹³)...EU JURO Q TE ARRASTAVA PRA SIBERIA MR. PANTERAA
pq?
pq é frio >D

mas é tão cretina essa mesmice huma...aff

bom!
comentado!
vou falar ctgo XD
=*** papi ^^

Unknown disse...

Oiii...
nossa mtu legal as coisas q vc escreveu...qdu eu precisar conversa com alguem vo t procura...^^


mtu legal aki serio msm...nunk vi nenhum guri escreve assim...

Bjos

Gabriela disse...

eh neh
maaaaaas tudo eh cretino \o/
boa noite =**

Anônimo disse...

nossaaa to pasmmaaa muitoo showw o teu blogg....
husuhsuhsuhsuhhu
bjooo
amo³³