quinta-feira, 6 de setembro de 2007

your eyes are the gate...

*-* linda essa musica... lindo refrão, lindo riff, lindo solo... uns acham que achar uma música linda é coisa de gay... pra mim são pessoas que não tem segurança do que são ou do que querem.
mm, feriadão... legal ^^
as vezes não ter o que fazer é produtivo, mas não está sendo meu caso >.<
se preguiça matasse, eu já estaria morto a muito tempo... só não morro por algumas razões já previamente esclarecidas (espero pelo menos)... a outra e menos importante razão de não morrer é eu estar saudável.... x.X
dois dias de calor insuportável... que lixo... hoje está melhor mas ainda tá calor =/
de novidades, tentei mudar meu penteado pra ficar parecido com o Tobias Sammet de cabelos compridos a um tempo atrás.... ( omfg... a perseguição tava demorando, Nothing Else Matters em duas versões diferentes, uma atrás da outra... lol ) ... mas não gostei e voltei ao meu normal.
ah, o set-chan foi na convenção de Tibia, em Floripa, realmente não sei quando volta, deve estar legal :D
temporada de provas no colegio... em portugues essa semana fiz 6 provas e 3 trabalhos, em 5 aulas apenas >.<
e o colegio está um caos, segundo a diretora. Ninguém quer nada com nada e além de matar as primeiras aulas, os terceiros anos estão um inferno... sim, minha turma está incluida e consequentemente eu também... ou seja, varias professoras aplicando provas pra tentarem controlar a turma, onde falham miseravelmente x)
falando em matar aula, Dragons, tu tá terrivel, 5 dias que mata aula direto, lol o.o
a aluna superou o professor \o/
podia ter superado em algo menos problemático né? xD
bem vou indo que já tá ficando longo demais...
beijos e abraços pra todos, especialmente pra Yuka or que elá está sem net e faz tempo que não falo diretamente com ela x)
=***************

4 comentários:

Anônimo disse...

ahsuehausheuasheuahsueha
:X s
sou uma matadeira d aula profissional!
aprendi com tu :oo
:S dureza em?
to t superando em tudu sensei toma cuidado comigo >:B
ja to + pisicopata q tu ja
MUAHAHAHAHAAHAHAHa
xD
zuera
c cuida :*

Anônimo disse...

Cabelo, winamp do mal, set em floripa, colégio em decadência, e o mundo caindo... :D
some news, some "kisses" and... someone how call for you ;o
nada à ver :(

Anônimo disse...

tal sensei, tal dragons
:D

Indaiara de Sá disse...

é bom escreve, eu tmbm escrevo no meu diário(mais pessoal)
e escreve bem aindaa,existem guris inteligentes no mundo ainda!!!
hã...haa, o q achei neah?ñ li tudo, mas o essencial pra descubri um poko mais desse guri e sabe q ele é confiável, amigo e inteligente!!!