sexta-feira, 31 de agosto de 2007

I'm Running Free, YEAH

omg... hoje estou feliz... por vários motivos...
estou feliz por que hoje não fui pra aula, feliz por que não tinha nada importante na aula (uff ¬¬"), feliz por que não vou precisar servir, feliz por que hoje foi um dia frio, feliz por estar no PC agora (são 9h :o ), feliz por que aquela garota está feliz...
ahh amanha não vai ter futebol como eu esperava, vai ter é uma reunião na igreja, vão fazer campeonato de Soul Calibour 3 no play2, e eu só jogava isso no gamecube ¬¬
recapitulando, sobre não precisar servir... fiquei sabendo hoje que quem nasceu no ano de 1989 não vai precisar servir aqui, por falta de verba do governo (finalmente deram uma dentro ^.- )
agora é só arranjar um emprego, arranjar um meio de locomoção próprio e pronto, acabou saudades e distâncias (e o meu tempo, consequentemente, também, pra variar >.< )

mm, o que mais aconteceu hoje? nada que eu lembre...
apenas que eu estou meio pensativo.... ou é sono? o.o

bem, vou indo ^^
=*

3 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii
voce é loko?
olha so suas conversas hausehua
parece um sabio ._.
sensei sabio :O
xD
ahsuehausheuah
^^
muito legauuuuuuuuuuuuuuuul aki viuu?
bjuss :**

Nyny =]~ disse...

" feliz por que aquela garota está feliz"

quem éé??
eein?}
asodjioasjdjdiaso
eh eu néé :)
hahahhaha

HUmmm legau
beeijao.

x)~

Nyny =]~ disse...

dexa de ser loko!
eu tava zuando
tosco ¬¬

estrago a grasa
:'(