domingo, 26 de agosto de 2007

inferno do hell

podem me achar paranóico, mas o winamp ainda está atras de mim.... lol
pra resumir, 7:32 de domingo, minha irmã em casa, já mandando eu sair do PC... e tocando Like Hell, do Loudness -_- fazer o quê, já to me acostumando com essa perseguição
credo, to escrevendo tudo errado hoje... deve ser o efeito de açúcar demais ingerido ontem.
ah, sexta teve uma reunião pra comemorar o aniversário de um amigo que a propósito nasceu no mesmo dia que eu... tava bem bala, consegui tirar algumas fotos mas ainda não to com elas... mundo cruel >.<
dia frio e bom pelo menos, porém meio solitário.

... e lá vamos nós pra outra semana do inferno >.<

abraço a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

a falta de assunto faz você repetir muito o winamp \o
pega as foto fast
e até
;*

Anônimo disse...

Cara ta massa o blog
saudades das madrugas online pant
feliz aniversário atrazado :D
cya ;*

Mariana M. Maciel disse...

\o\\o//o/ << meu irmão tbm disse que é o emoticon d'As Panteras xD


semanas são sempre um inferno, mas as férias compensam. e existe uma solução para o problema do winamp que é beeeeeeem fácil: use o Media Player \o


ou não



=**** =3