segunda-feira, 20 de agosto de 2007

the kingdom

bem, caso algumas pessoas não tenham conseguido ler, resolvi postar novamente todo o grande texto do último post... esse blog do inferno não quis deixar alguns comentarem ou até lerem... Oo
PS: o título desse post foi escolhido por que adoro essa música, fala muitas verdades.... e também por que consegui tirar a intro =]

"Domingo, 19 de Agosto de 2007


portas do amanhã

oh my god, duplo sentido, e totalmente sem querer :o
não sei por que, mas sem de onde começar, olhei pra musica que estou ouvindo (Gates of Tomorrow) e dai coloquei o nome, e agora pensei, daqui 1 dia faço 18 anos e como disse um amigo meu, é aí que a vida começa....
Mas deixando o valor melodramático da coisa de lado, tem seus lado bom. Se eu começar a trabalhar, vou ter mais liberdade de, por exemplo, ir morar onde quero :D
Isso seria bom, pois não restam dúvidas de pra onde eu iria né? ^^
Não, Japão não.... muito cedo, salário apertado >.<>
Ahh.... mudando de assunto, o jogo de futebol americano não saiu.... Campo encharcado, resolvemos ver se a diversão valeria a pena de duas semanas de gripes, resfriados e pneumonia.
Optamos por jogar semana que vem.... Velhinhas, nos aguardem.... Mwahahaha... ;..;
E terminamos a trans.... post de hoje com a música "The Show Must Go On", do imortal Queen...
credo, pareceu transmissão de rádio mesmo... o.o
Hoje tiveram uns amigos aqui... "festa" surpresa organisada pela minha mãe (galinhada e uma torta de leite condensado :o ) .... Malditos amigos, quase que me matam na janta.... começaram a contar piadas e quase morri engasgado umas 2x.... e o Tita ainda me ofereceu pão pra "ajuda a descer".... ele queria me ver sufocar mesmo O.O, mas tava legal, ^^
meu deus, é realmente o apocalipse.... o meu winamp quer me ver com os pulsos cortados ou algo do tipo. As proximas musicas que vão tocar são uma pior que a outra. Nothing Else Matters, Sad But True, Wash Away The Poison, Lonely... cruzes, que foda... O.o
alguem aí já teve a impressão que as musicas que o winamp coloca, quando está no aleatório, querem predizer algo ou revelam algo do que está passando com você no momento? Comigo já aconteceu muito.
see ya again ^^
ps: beijo pra marih que me aguentou essa noite que estava até meia conturbada aqui ^^

Aí está, caso alguém esteja curioso ^^

e sobre hoje, bem... não é todo dia que se faz 18 anos \o/ e me sinto meio estranho. Agora já posso ser preso (como o Pato falou ^^ ), já posso ser processado (credo, só coisa ruim)
novidades? bem, nenhuma realmente, apenas mais uma semana comum com toneladas de trabalho e provas, tardes monótonas na frente do PC e uma grande e crescente ansiosidade para o próximo fim de semana...
olha, uma amiga lembro de mim no MSN \o/
pelo menos o tempo está ótimo... tempo frio, com nuvens ^^
bem, beijos pro Pato e (especial) pra Marih que foram os primeiros a me desejarem um feliz aniversário, um beijo e/ou abraço consequente para os outros x)
fuiz

4 comentários:

Anônimo disse...

tu esqueceu das coisas boas, agora já pode ir ao puteiro livremente :D
\o/
shuaoshaiusha
espera mais 3 anos e agente vai junto LOL :P
flw abraço

Mariana M. Maciel disse...

preguiça de fazer um comentário realmente útil ~_~

hey, ser preso pode ser divertido :D ou não O.o

e dá pra ver o post anterior aqui no meu navegador, mas não dá pra ler os títulos dos posts e os links ali do lado. que bom, né? z0z

já deeeeeeeeeeeei feliz aniversário, otanjobi e até uma edição do L lá no flog, então sem mais delongas.




beijo, te adoro, e vamos processar o blog e a Tia Lavada por macumbarem posts alheios \o\

Nyny =]~ disse...

"Mwahahaha."

Analfa. míope, num identifiko a cor du meu cabelo. _|_
opa, dautonico.. os doois =]~
hhuauehuuae


;*

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom