quarta-feira, 22 de agosto de 2007

nas asas de um sonho

digo e repito.... o winamp é do mal... é a personificação do apocalypse.... está cheio de mensagens subliminares... como disse meu amigão Raonis, ele só perde para as "sortes do dia" do orkut...
btw... adivinhem que música estava tocando quando comecei esse post?
pois é, nem vou perder preciosas linhas dizendo, a maioria já sabe ^^
...

...
falta de assunto é a pior coisa que existe... depois de pagode/funk, claro.... x)
retomei um pequeno ânimo pra Tibia que tinha tempo que não via, joguei bastante até o.o
mal toquei violão hoje :x
minha irmã me deu uma folga hoje, agora são 11:22 e ela não me pediu pra sair do PC... e segundo uma amiga, ela está estudando... realmente, uma coisa memorável...

REPITO.... MALDITO WINAMP.... -.-
AFF... uma depois da outra, isso já tá ficando chato.... sempre para lembrar que nós somos tão miseráveis.... >.<

pelo menos essa tarde me rendeu uma musica boa, que eu ja conhecia mas não sabia que era dessa banda.... até mando a letra aqui, achei bem interessante... ^^

http://twisted-sister.letras.terra.com.br/letras/228495/

as vezes eu acho que demoro demais pra postar algo... esse levou mais de meia hora pra ficar pronto... :O
daqui a algum tempo volto pra postar algo bom.... sei que meus leitores não são muitos, mas eu prezo a qualidade ^.-

see ya =**



3 comentários:

Anônimo disse...

bah, realmente ele é meio do mal
mas comigo não acontece mais porque eu escolho as músicas, então já tava esperando elas..
não criticando apenas comentando, quando você falou pra mim vir aqui logo depois da nossa conversa de refletição oO, achei que tu ia escrever um texto sobre tudo aquilo, até me assustei.. mas como você disse que vai escrever mais, o que será que vem por ai.. xDD
flw
e putz, filma tua irmã estudando plx!

Nyny =]~ disse...

HAiuohUIAHuiHUIAhuihIOA
num se pode nem estudaaa agora?
^^ eu tenho q passa de ano
e eu tava é fasendu de conta!
(brincadera)

Ki filma uqe.. Sempre tem primeira vez ra tudo =]~
uHAuihUIHauh

beejo ;*

Anônimo disse...

Qual será a música que tu tava escutando..? \o/
Tri boa essa música.
Tu vê: demorastes meia hora pra escrever e eu demorei 2 minutos pra ler. ;o
Não conheço os hábitos da tua irmã, mas pra qualquer adolescente estudar é uma dádiva (pra alguns em especial) :D
Sem mais delongas, see you :D