quinta-feira, 16 de agosto de 2007

pensativo

Hoje estou realmente muito reflexivo. Não só hoje, essa semana. Meu celular parou de mandar mensagens aliás, todas que mando, ninguem recebe... Pelo menos não cobraram elas... Preciso me lembrar de reclamar disso. Sem muito o que fazer, me vi lendo Harry Potter e as Reliquias da Morte. Mas mesmo lendo estava meio ausente, pois minha mente estava longe. Primeiro relembrando um sonho... Depois me perguntando por quê meus cachorros não gostam de tomar banho, afinal, cães gostam de água \o/... Logo depois, também me perguntando como que algumas pessoas podem estar tão perto, mas, ao mesmo tempo tão longe.
Também me perguntei sobre vários outros assuntos, mas seria humanamente impossível lembrar e relatar todos aqui. Me limitei a esses três, que foram os que mais se sobressaíram.
Ah, acabei de lembrar que tenho jogo marcado sábado.... Vou lá ficar mais quebrado que semana passada. Meu queixo recém voltou ao tamanho normal. O.o
Isso vai virar vício.... coitada das velhinhas na rua ^.-
Aiai... Meu aniversário vai cair bem na segunda. Dá-lhe ovadas no colégio... o.o
Um amigo ontem me deu muitas esperanças de escapar do serviço militar. Eu enlouqueço se tiver que cortar o cabelo, por menos que seja. E se eu for chamado, não vai ser pouco x(
Acho que os assuntos urgentes já foram ditos.
"E as besteiras?"
Talvez na próxima x)
see ya

6 comentários:

Gabriel disse...

hail pant...
pensamentos estranhos nao
^^
but
i like
^^
abraçao veio
^
=***

Anônimo disse...

lolololol
ques pensamentos n?
xD
so podia c coisa sua mesmo em
ahsuehausheuahse
ah sensei tu sumiu do tibia em?
:x
bah
xD
bjusssssssss :***

Anônimo disse...

CACHORRO
LOOOOOOOOL
qm eh a filha??

Anônimo disse...

cara não gosto dessa frase "quem sabe na proxima vez" a ultima vez que eu ouvi isso, o andre matos saiu do shaaman e NÃO tocou carry on t.t
mas bem
esses pensamentos são realmente estranhos, principalmente a parte de perto e lonje, bem agente conversa mais msn ;*

Anônimo disse...

\o/
Sou a quinta boa alma! o.O
À respeito do celular, eu tenho o meu há alguns anos, e meus colegas trocam de celular cada mês... ¬¬
O meu também de vez enquando dá uma loca e não manda as mensagens, mas cobra >.<
Meus cachorros... hummm.. primeiro são da minha mãe. Segundo não é 'são' e sim 'é'. Só uma. E ela gosta de banho ^^
E o outro assunto era sobre... humm queixo?!
Dai eu não sei nada :P
Whatever... vou indo pois to conversando contigo no msn... o.O?
Até o próximo post, sem mais delongas, fui :}

Mariana M. Maciel disse...

achei que eu tivesse comentado o post já xD eu tinha lido ele não sei quando...

devo dizer que:

- celulares são malignos
- cachorros são malignos
- velhinhas são malignas
- distância é maligna
- aniversários são malignos
- segundas-feiras são malignas
- cortar o cabelo é maligno
- see ya é maligno

\o hail Durin! Ô.o


(não bebi, só tomei café demais. entro no MSN em uns 20 minutos)


beijo