domingo, 19 de agosto de 2007

portas do amanhã

oh my god, duplo sentido, e totalmente sem querer :o
não sei por que, mas sem de onde começar, olhei pra musica que estou ouvindo (Gates of Tomorrow) e dai coloquei o nome, e agora pensei, daqui 1 dia faço 18 anos e como disse um amigo meu, é aí que a vida começa....
Mas deixando o valor melodramático da coisa de lado, tem seus lado bom. Se eu começar a trabalhar, vou ter mais liberdade de, por exemplo, ir morar onde quero :D
Isso seria bom, pois não restam dúvidas de pra onde eu iria né? ^^
Não, Japão não.... muito cedo, salário apertado >.<>
Ahh.... mudando de assunto, o jogo de futebol americano não saiu.... Campo encharcado, resolvemos ver se a diversão valeria a pena de duas semanas de gripes, resfriados e pneumonia.
Optamos por jogar semana que vem.... Velhinhas, nos aguardem.... Mwahahaha... ;..;
E terminamos a trans.... post de hoje com a música "The Show Mus Go On", do imortal Queen...
credo, pareceu transmissão de rádio mesmo... o.o
Hoje tiveram uns amigos aqui... "festa" surpresa organisada pela minha mãe (galinhada e uma torta de leite condensado :o ) .... Malditos amigos, quase que me matam na janta.... começaram a contar piadas e quase morri engasgado umas 2x.... e o Tita ainda me ofereceu pão pra "ajuda a descer".... ele queria me ver sufocar mesmo O.O
mas tava legal, ^^
meu deus, é realmente o apocalipse.... o meu winamp quer me ver com os pulsos cortados ou algo do tipo. As proximas musicas que vão tocar são uma pior que a outra. Nothing Else Matters, Sad But True, Wash Away The Poison, Lonely... cruzes, que foda... O.o
alguem aí já teve a impressão que as musicas que o winamp coloca, quando está no aleatório, querem predizer algo ou revelam algo do que está passando com você no momento?
Comigo já aconteceu muito.
see ya again ^^
ps: beijo pra marih que me aguentou essa noite que estava até meia conturbada aqui ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é, o winamp é assim mesmo.. ^^
gogo aniversário e tudo mais, pena que eu não estava ai :P
flw ae

Anônimo disse...

Parabéns! (palmas) Parabéns! (mais palmas) Saúde! Felicidade! Blablablablabla.. \o\
Não uso o winamp faz tempo, o WMP 11 tah dando pro gasto.
Gates of Tomorrow eh tri bala, e Nothing Else Matters eh boa! Não fala mal dela! >.<
Então era isso que o Sr. Pant estava fazendo.. Play 2, bolo, risadas, e eu aqui jogando CS e lavando a louça do feijão e arroz \o/
Se tu começar à trabalhar, junta grana pruns projetos futuros que tenho pra ti.. mwhuahuahua >:)
Sem mais delongas, feliz aniversário adiantado (caso eu não te veja amanhã o.o) e kissus =********

Anônimo disse...

eita
xD