domingo, 12 de agosto de 2007

o começo

Nunca tive um blog, o único que tentei fazer faz uns 3 anos pelo menos. Na época não entendia nada, e ainda era no yahoo, então não saiu nada. Talvez dessa vez saia, esse aqui parece mais prático que o último x)
Mas ainda não sei bem sobre o que falar. Besteiras talvez (clichê bem brega ¬¬)
O que mais me deu certo foi o flogão, durou alguns meses, isso pra mim é muito \o/, ainda mais por quê raramente achava algo bom pra postar.
Falto café quente e eu to com dor de garganta, ouvindo algumas músicas "relaxantes" (leia-se: só pauleira ^^)
Não fosse essa noite agora (da meia noite até agora e consequentemente as proximas horas) eu estaria realmente entediado e chateado. Estou realmente moído, uns amigos me convidaram pra jogar futebol americano.... sem proteção nenhuma claro. Culpa do tédio, mas até que tava legal lá.
mmm, o baixista do Hibria é fera ^^
Atualmente, como ninguém mais joga alguma coisa sério, meus fins de semana se resumem ao MSN e ao orkut, nos quais sempre espero ansiosamente pra conversar com uma certa pessoa que provavelmente vai ler isso ^^
Sem mais assuntos a discutir ou a lamentar, até a proxima ^^ (se houver próxima :O)

ps: setsuna, tua arranjo um rival de blog, vamo ver quem vai ter mais visitas ^^

6 comentários:

Unknown disse...

bom do começo jah gostei, a ideia boa, pq besteras smpri rendem neh, hauhauahauha, qto a rivalidad cum setsuna naum vo podr ajudah pois vo akbah visitando os dois neh, hehehehe, portanto vamos lah, vo fik aguardando o rpoximo post, hehehe, bjinhus

Mariana M. Maciel disse...

aimeudeusdocéu, um blog xD

nunca se tem muito o que escrever em blogs, mas com o tempo acaba-se pegando o jeito (no meu caso não).

só escreva, eu me responsabilizo em comentar \o


e não bata em velhinhas, isso pode fazer Satan e a tia malvada do orkut puxar seu pé de noite -_-


Marih, lendo xD

Anônimo disse...

IAHUUU!!!
Cara, o pantera criou um blog, vamo ferr.... com.... ops =X
PAAAANTERA AMIGÃÃÃÃO!
xDDD
Primeiramente, eu acho interessante um blog, são poucas as pessoas que os visitam, mas pelo menos nos trás grandes.... (esqueci a palavra) :}
Te desejo boa sorte neste novo blog =]
Sem mais delongas, See you :D

Anônimo disse...

HAIL! |..|.
Vi o link do teu blog no MSN e resolvi dar uma passada por aqui!
Caraio, eu nunca fiz sucesso com blog e flog! Só o meu primeiro blog que fez, mas acabei deletando-o! Já faz séculos! 8D
Guri! Sucesso pra esse teu novo blog e vamo que vaaaaaamo!
UHAHUAHUAHU XB
Abraço! ;*

Anônimo disse...

bah pant teu blog vai vencer é obvio pq só escrevo e posto lá sem a esperança de q leiam
^^
só posto pra ter onde guardar o que escrevo pq papel rasga c dah problema no hd eu perco e ali é mais seguro
^^
espero q fike legal

Anônimo disse...

ae
bem, o que dizer, boa sorte ai, já que eu sei que tu raramente atualiza essas coisas mas blz.. ^^
e alem de fera o baixista é muito gente fina, alias a banda toda.. pena que meu pai chegou pra me pegar na parte mais bala ¬¬..
ok flws